Solicitar agendamento para uso do Estúdio de Música UFES

Prezado(a) aluno(a),

O Estúdio de Música UFES funciona como um laboratório que serve às ações de ensino, pesquisa e extensão ligadas aos cursos de música, nas quais estão inseridas também as iniciativas artísticas.
O uso para estudantes e professores é livre, estando o agendamento apenas condicionado à disponibilidade de horário e pessoal segundo as normas de uso vigentes. Algumas das atividades possíveis de serem realizadas por quaisquer membros dos corpos discente e docente são: gravações (de discos, singles, eps, etc.), ensaios e produção musical de forma geral.

O laboratório, que funciona todos os dias entre 7h e 22h, é coordenado pelo Prof. Dr. Daniel Tápia e fazem parte da equipe de trabalho 1 servidor técnico em audiovisual (Marco Cavalca) e 6 monitores, sendo 1 bolsista e 5 voluntários. A maioria dos trabalhos realizados é divida entre as equipes, conforme a necessidade de cada solicitação e a possibilidade de atendimento da equipe.

Para solicitar seu agendamento utilize o formulário disponível em https://forms.gle/5Lx9sSS8EAk6exXk8. Leia atentamente as informações do formulário e aguarde a confirmação para programar-se.

Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato com o coordenador por meio do e-mail daniel.tapia [at] ufes.br.